domingo, 29 de agosto de 2010

Amor Virtual... Doce veneno!

No mundo atual é muito comum ouvirmos falar sobre ele.Será que é possível de verdade sentir amor por alguém que nunca vimos??
Bem... uns dizem que sim, outros que não.. então para escrever este "post" resolvi conversar com pessoas que entraram neste universo de cabeça, coração e mais umas coisinhas..rsrs!!
Vou contar à vocês uma história que achei bem interessante...
Ela, carioca, 31 anos. Ele,gaúcho, 26.
Os dois se conheceram numa sala de "bate -papo" de um famoso provedor.Pura brincadeira...
Um oi pra cá, de onde você é pra lá e o papo foi desenrolando.No primeiro "encontro" foi isso e quase nada mais ; depois passaram a se falar pelo famoso MSN e então estavam pela primeira vez "frente à frente" através da web cam...Mas não pensem vocês que o rosto foi a primeira coisa que viram um do outro.Não, esta foi a última!Rs!
O papo estava quente  e eles começaram  a "brincar " interligados pela câmera que os unia.O clima era muito quente!
Quando os dois sentiram confiança um  no outro, mostraram seus rostos e suas identidades e a partir daí, além do lado sexual da coisa, passou a existir uma certa cumplicidade.A rotina do cotidiano passou  a ser dividida entre eles e de alguma forma, um passou a existir na vida do outro. Coisas simples eram compartilhadas.. até conversavam e se viam enquanto ela cozinhava por exemplo e por aí o relacionamento se estendia.Até que um dia, o que era para ser só brincadeira, diversão, passou tb a ser doloroso.A ausência real dele, a distância que os separava ganhou um peso muito grande. Ela estava apaixonada,dominada por um sentimento que não controlava, ele preocupado com o rumo que a história tinha tomado.Teve choro, tristeza e segundo o que eu soube, um buraco até hoje existe pela falta que ele faz,e ele por sua vez sente ainda um enorme carinho por ela. Mas por ser racional ,muito mais do que ela; característica comum dos sexos,achou melhor que se afastassem para que o prejuízo não fosse ainda maior.
Conclusão...O amor virtual pode acontecer sim e vir cheio de alegrias, euforia,decepção e dor como todo amor.
 Se você não estiver disposto a se arriscar , sem medo do que há por vir, o melhor é arrumar outra brincadeira!!Rsrsrs!!

2 comentários: