sábado, 2 de outubro de 2010

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!!!

Oi gente, mais um sábado e então,mais um post..
Este foi um pedido da fofa da Rafaela, uma amiga que me pediu para escrever quais as tendências para o verão 2010/2011 para cores e cortes de cabelos.
Eu, como não sou nenhuma expert no assunto, pesquisei e vou colocar aqui um resumo do que achei válido.
Primeiro é importante lembrar que embora exista a tendência, cada profissional da área tem uma visão do assunto; li que um descarta as mechas californianas ou "sun kisses', enquanto outros dizem que estarão de volta com toda força..vai entender...rs!
Vamos lá...
Os cabelos assim como as roupas dizem muito sobre a nossa personalidade, mas devemos saber  que nem todos combinam com o formato do nosso rosto, isto tb deve-se levar em consideração.
Os médios e curtos imperam  nesta temporada, o chanel continua em alta, de várias formas...os curtíssimos também estão em alta, mas com estes então muito cuidado,dependendo do formato do rosto pode acabar com a pessoa..que horror!
Para quem não abre mão dos longos, use-os com movimento, seja com franjão,  num estilo punk rock ou bem romântico; nada daquele chapadão paracendo uma cortina reta.. isso nem pensar, já foi.
Quanto às cores, como sempre, as luzes voltam a clarear as madeixas para a estação mais alegre do ano .Com muitos nomes diferentes; mas pelo que entendi, muitos nomes apenas para dar às consumidoras uma sensação de novidade.As luzes, podem vir em várias tonalidades de louro, em que a base pode ser marrom ou cobre.
Castanhos são bem-vindos para os cabelos lisos , os loiros tendem a parecer com uma palha de trigo ou avelã, jamais aquelas tonalidades que mais nos fazem parecer uma raposa ou uma cenoura ambulante.. ô coisa feia!O pior é que o meu sempre tende pra isso!!rsrs!
Os lisos nunca saem de moda, mas a grande aposta para os cabelos para o verão 2010/2011, é assumí-los
na sua forma natural, sejam eles ondulados, lisos,com cachos ou crespos, mas sempre bem hidratados e protegidos do sol, mar, piscina e etc..
Bem Rafa, espero ter ajudado um pouco..
Como de costume, várias ideias que aprovei...rsrs!
Agora, é só tomar coragem e ir correndo para um salão confiável com bons profissionais que só farão você ficar ainda mais linda!!


Beijos à todas!! Até o próximo sábado!

2 comentários:

  1. Ju Querida!
    Adorei a matéria,e já vou correr para salão,rs
    Muito obrigado pelo seu carinho e atenção!
    É ótimo ter a opnião de uma pessoa que além de entendedora do assunto,tem um estilo de dar inveja,rs!Muito sucesso para ti,minha flor..

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Uauuu Jú, adoreiii seu post, sou sua cliente e agora sua seguidora fico feliz por ter criado o blog, acheii demais, entrei no seu orkut e sua página tava-lá corri pra cá e adoreiii... Olha tb tenho um blog se quiser me seguir vou ficar feliz demais,
    Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir