domingo, 29 de agosto de 2010

Short com meia-calça...Tem que saber usar!!!

Depois de muito observar nas ruas e ler vários editoriais de moda, resolvi escrever sobre o assunto sob um ponto de vista diferente do que o de costume.. o meu!!rs!!
Socorro!!!
Me perdoem meninas, mas não é todo mundo que pode usar não, e nem pode ser qualquer short.Não adianta ouvir falar que é moda usar, abrir o armário, pegar o primeiro short que aparecer, sobrepor a uma meia e pronto.Não e não.Os shorts devem ser estilo boyfriend, estilosos, ou de corte de alfaiataria; as meias opacas lisas e até estampadas, mas com estas então o cuidado é redobrado.
Se você está acima do peso ou tem pernas grossas demais, EVITE.
Não existe hoje na moda coisa mais feia do que aqueles shortinhos com a cintura baixa demais, justo demais e ainda por cima com aquelas manchas desbotadas muito marcadas em lugares específicos como pernas e bumbum.
Nunca use!
Muito menos com meia-calça.Temos que lembrar que esta é uma combinação para ser estilosa, fashion e não sexy, de forma alguma.Neste caso fica tudo muito brega.
e para terminar deixo aqui uma dica que ouvi há algum tempo e agora deixo para vocês:Existe uma linha ténue entre o sexy e o vulgar.

Todo cuidado é pouco!
Agora algumas imagens que vou deixar para que cada uma com bom senso analise e tire suas próprias conclusões...rs!





3 comentários:

  1. Ju,adorei a matéria sobre short com meia calça,a tempos me perguntava usar ou não?,rs
    É muito bom ter alguém para esclarecer nossas duvidas!

    Bjão

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela.. que bom que foi útil..rs!! Podendo te ajudar, será um prazer.. mande suas dúvidas p mim..bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Pois é. O pior mesmo são as "meninas mais velhas" (tipo 50+) que teimam em usar short e meia. Aqui em Friburgo, tem um monte. Ninguém merece.
    Beijinhos e parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir