segunda-feira, 2 de abril de 2012

Não é nenhuma novidade que o  guarda - roupa masculino foi invadido por nós mulheres e de lá saíram as peças de alfaitaria, camisas sociais, calças e bermudas boyfriend , sapatos oxford, mocassins e muitas outras peças inspiração.As velhas e boas camisetas de malha , as famosas t-shirts, não poderiam ficar de fora desta lista.
Quando eu tinha meus 15/16 anos, e olha que isso faz um bom tempo, já usava as do meu pai e irmão para ir à escola.. Adorava usar principalmente as escuras com jeans bem justinho e rasgado.
Hoje, a peça se tornou uma "queridinha" no nosso armário e com ela é possível sair de dia de uma forma bem estilosa, sem parecer que tivemos trabalho para isso, montando uma produção com legging, sapatilhas, uma bolsa bacana e acessórios e para um visual night ela fica perfeita com calças e saias de cintura alta( com elas para dentro), justamente por dar uma cara mais arrumadinha à roupa.. Combiná-las com saias de couro, paetês, tachinhas, formando um perfeito look high/low(mix de peças sofisticadas com outras nem tanto).
Outra opção é usá-las para fora , desde que sejam mais retinhas . Um item indispensável para montar uma produção noite com t-shirts é o uso do salto alto.. nossa.. ele muda tudo, acreditem.(Que me perdoem as sapatilhas, mas salto alto é fundamental..rs)
Ficam lindas num visual glam-rock, misturadas à jaquetas de couro e  calças justinhas.
As camisetas podem ser silkadas, bordadas, divertidas, com frases que demonstram amor por um lugar ou qq outra coisa, desenhos, rostos de celebridades,se falar nas lisas que são tudo de bom para equilibrar um visual já carregado, enfim, são muitas opções e com certeza terá uma em algum lugar que vc irá olhar e pensar...Não posso viver sem ela, é a minha cara!
E será com ela que vc ficará linda, mostrará sua personalidade e fará muito sucesso por aí.
Abaixo looks que comprovam tudo o que disse.Espero que tenham gostado.. até o próximo!!

                                                             Usadas no dia-a -dia com muito estilo:


Visual night Hight/low:


Para fora da saia mais ajustadinha ao corpo: 


Visual glam-rock com jaqueta de couro e calça justinha:


Divertidas:

Declarando amor à um lugar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário