domingo, 22 de abril de 2012

Tendência Mullets

Oi meninas.. há algum tempo venho observando a assimetria nas modelagens dos vestidos , saias e até camisas. A modelagem "mullet" sobressaiu e já apareceu nas passarelas de Milão, Paris e NY. Aqui no Brasil, várias vitrines já apareceram com peças com este corte e segundo pesquisas, é a promessa para o verão 2013. Mas isso não vem de hoje não.. eu mesma Há uns 3 anos, apareci em um evento com um vestido com esta modelagem, mas ainda não tinha sido batizado como "mullet".
O nome foi dado por que lembra o corte de cabelo usado nos anos 80 e início dos 90 e que ficou muito conhecido por nós como o corte "Chitãozinho e Xororó", onde a parte de cima era mais curto e a parte de trás compridinho.
As saias são bem democráticas, ficam bem em quase todo mundo e podem ser usadas com camisas sem manga, com manga e até regatas.Sandálias altas, botinhas curtas, scarpins são ótimas opções; só não as coordene com bota de cano alto, o efeito alongador de pernas que ela tem,perderá o sentido.
As baixinhas que sempre sofrem ( como sofro..rsrs) têm tudo para comemorar, elas não achatam a silhueta, muito pelo contrário, como são mais curtas na frente deixam a peça muito mais leve, combinadas com o sapato certo vão te deixar praticamente com as pernas da Julia Roberts..rs
Outra dica interessante é o comprimento da parte da frente que deve ser usada por nós baixinhas, deve ficar no máximo até os joelhos, de preferência, mais curta,desta forma aparecerá mais pele, e consequentemente criará a sensação de mais altura. Marcar a cintura com um cinto também trará a sensação de pernas mais longas.
Do contrário, se for muito alta, o comprimento deve ficar abaixo dos joelhos, para não alongar demais as pernas deixando o tronco desproporcional.
Não são só as saias aparecem com esta modelagem, há vestidos lindíssimos para o dia e para noites de festa, camisas e tops também.
Os tecidos devem ser leves e fluidos para alcançar o objetivo que é o movimento que o modelo pede.
Além de muito sensual, passeiam do dia à noite variando os acessórios de uma forma muito eficiente.
E aí?  Vão entrar nesta onda?
Eu vou com certeza.rs
Seguem modelos e combinações inspiradoras ,que com certeza, alguma será a sua cara!




Nenhum comentário:

Postar um comentário